11 janeiro 2013

Projeto verão animal

Olá Messy's <3 Como vão?! Bem, começando!

Vocês acompanham o vlog da Kéfera? Impossível não gostar! Então a Ké é uma vlogueira no youtube, que fala sobre muitas coisas engraçadas e tal, adoro ela! Então eu estava vendo alguns vídeos dela e vi o mais recente, que ela fala sobre um projeto que ela lançou, realmente a história me comoveu bastante.. quase chorei! Bem, o Projeto verão animal que diz sobre os animais de rua, especialmente cachorros. Eu já estou participando, e é super facinho e se você puder ajudar melhor! O projeto consta que você:
                      Carregue na sua bolsa uma garrafa com ração e outra com água
Apenas! È claro, assim que você ver um cachorro (ou gato etc,) que você alimente ele, deixe um pouco da ração no chão e da água (Em um pote, de plástico sei lá), porque ele realmente estará agradecendo você..! Bom eu não sei se expliquei certo, e que não emocionei vocês haha mais vocês entenderão melhor vendo o vídeo, e com certeza se emocionarão!


E o canal dela (www)

Gostaram? Está participando? Se você apoia e vai participar comente! ]
Bjoos babados ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!