06 dezembro 2012

Blusas de crochê!


Olá Messy's como vão?! Vim trazer esse post para falar sobre as blusas de croche! Realmente nesse natal está entre a moda... E elas são muito lindas! Combina bastante com o clima de natal, e não é muito quente e nem gelada! Essas blusas tem o tecido bem macio! Na verdade ela é muito confortável, e eu tenho uma e uso muuuito! Mas é claro que de tanto lavar o tecido vai ficando um pouco menos macio, mais não perde a beleza, haha! Olhem um pouco das fotos clicando em 'Leia mais' :)







Beijoos! :)

9 comentários:

  1. Eu adoro essas blusas! São muito legais mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mas, não tenho nenhuma kkk
    Legal os modelos que separou!
    Beijos!
    Seguindo ...
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha elas são bem legais, e obrigado :)) Estou seguindo tbm o seu blog hha

      Excluir
  3. Eu adoro essas blusas, tenho uma rosa que eu amo! ótimo post! seguindo.
    Beijão, se quiser passar no meu cantinho eu vou adorar.
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah são lindas não?! Obrigado :)) Estou seguindo o seu blog tbm *-*

      Excluir
  4. Lindas essas blusas,flor!!!Adorei!!!Estou te seguindo,ficaria muito feliz se me seguisse também.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu AMO crochê, deixa o visual lindo.. sempre que dá aquele friozinho, eu visto!

    Amei o blog, está super lindo, viu?

    Já estou seguindo e pretendo voltar mais vezes.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né? Elas são lindas realmente! Obrigado, já estou seguindo o seu tambem! :D

      Excluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!