17 novembro 2012

Tutorial: Como colocar, e onde fazer o banner de graça!




Olá Messy's, tudo bom?! Bom depois que eu coloquei aquele banner no blog (banner é aquela propaganda que fala sobre o site, que no caso o meu esta em cima de todas as postagens!) muitas meninas, donas de blogs, me perguntaram como colocar, e onde fazer! Bom eu achei um site muuuito legal! É o mais facil de mexer, e eu recomendo! Clique em leia mais, para conferir o tutorial!

Bom mãos na massa!

Acese esse site aqui e entre em qualquer conta que você tiver no fb no twitter ou no google! Se você tiver um blog, você provavelmente deve ter um gmail, se você tiver clique em 'sign in with google'.

Você pode escolher, se você quer fazer um, ou escolher um pronto, e só dar algumas arrumadinhas, como colocar  nome do blog, colocar algumas imagens... etc, como eu fiz no meu! Se você quiser fazer um, escolha a forma dele e clique em 'start from blank' e comesse a usar sua criatividade! Você pode adicionar novos slides lá em baixo em 'new slides'. Obs, se você for escrever em um banner já montado, clique na palavra duas vezes e apague o escrito, e escreva o seu!

Se o seu banner já estiver pronto clique em 'publish' de um nome pra ele, e coloque o link do seu blog ou site, que no caso, quando você clicar nele ele te levara até esse site!  Espere carregar. Você vai entrar em uma pagina com o nome dele, ele já pronto, dessa pra baixo, até que você vai ver quatro botões coloridos, clique no primeiro, o preto, escrito com um 's' e na descrição: 'for SnackWebsites no watermar'Coloque o link do seu blog em 'ClickTag URL', e copie o código html que aparece na caixa. 

Vá o painel de seu blog, e clique em 'Layold' vá em 'adicionar gadget' na fileira do lado, pesquise por  

'HTML/JavaScript' click nele e cole o HTML do banner, e click em salvar!  Se quiser mova o gadget, para 

cima das postagens, e salve! Visualize seu blog :) Espero ter ajudado meninas, qualquer pergunta, deixe nos 

comentários! Beijoss

                                                             

6 comentários:

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!